segunda-feira, 29 de abril de 2013

Escolhas



Morar no centro de São Paulo ou morar no interior do Nordeste? Fazer faculdade de Letras ou ciências contábeis? Torcer pro Flamengo ou pro vasco? E por aí vai...
Essas perguntas são clichês, mas cada passo que você dá na sua caminhada algo fica pra trás, cada passo é uma escolha, cada escolha é algo que você deixa pra trás, você fica com uma coisa e outras ficam no caminho, é aquele momento que você tem que agir e escolher qual vai ser o foco, o sentindo e nesse momento milhares de coisas ficam pra trás, assim a vida é feita, escolhas, escolhas e escolhas.
Tem como você estar no Sul hoje e no Norte semana que vem, mas não tem como você viver nesses dois extremos ao mesmo tempo, você escolhe estar no Sul e automaticamente o Norte é abandonado, você escolhe uma opção no meio de várias e vai seguir assim a vida toda, fazendo escolhas, vivendo uma coisa, e abandonando outras mil!
Você já escolheu conhecer a Cristo? Não to falando de religião, de ir à igreja, de fazer parte de um grupo de jovens legal, cantar, tocar, não to falando disso, to falando CONHECER Jesus Cristo e permitir que Ele viva na sua vida e guie suas escolhas. Muitas pessoas não entendem o conceito de conhecer Jesus, ouvem falar e acham que isso é tudo, eu vou à igreja e lá só fala em DEUS, JESUS, ESPIRITO SANTO, mas isso não me garante que eu conheça, eu posso ouvir todas as músicas do Thalles Roberto e não saber quem ele é (citei o Thalles porque acho que a maioria deve ter ouvido já), enfim, você pode ler todos os meus textos e não saber quem eu sou e por aí vai rapaziada, saber quem é ouvir falar, não quer dizer que você conhece verdadeiramente Jesus, e cara, vai por mim, é muito mais fácil você conhecer Jesus do que me conhecer, do que conhecer sua namorada, seu namorado, sua mãe, seu amigo... Cristo se mostra a todo tempo pra nós, Ele mostra constantemente o que Ele é quem Ele é. Aí entra a escolha, você quer conhecer Jesus ou saber quem Ele é? Prefere deixar Ele te mostrar MAIS UMA VEZ que Ele existe ou prefere acreditar nas suas teorias ‘cheias de razão’?
Existem muitas escolhas que você faz que podem mudar sua vida, mas escolher conhecer Jesus e caminhar com Ele vai mudar sua vida com certeza, e isso não é sobre ausência de problemas e nem sobre ficar cheio de dinheiro no bolso, é sobre viver e ter certeza de que o amanhã não vai te assustar porque Deus está cuidando disso pra você, está cuidando de tudo, o medo até existe, até vem à tona, mas Deus cuida de você e te ajuda a vencer esse medo há cada dia.
É isso! Espero que tenha sido relevante pra alguém! Vamos escolher bem, cada escolha mil renúncias e assim vamos construindo nossos dias...
Deus abençoe vocês!


‘’ Hey! Ho! Let’s Go! ‘’

Tiago de Azevedo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário